Ontem demorou, até o sono, vir. Na minha cabeça, só estava a tua imagem. A imagem, da pessoa diferente que eras, ou melhor a pessoa que eu pensava que tinha conhecido. Quando ouvi, aquelas palavras, tive uma dor, um aperto no coração, fiz um esforço para não começar a deixar cair nenhuma lagrima, e consegui não deitar nenhuma, mas doeu, e acredita que não foi pouco. Tentei fazer de tudo, para encontrar uma explicação para aquilo que me tinham contado. Encontrei apenas uma, e espero que a que tenha encontrado seja, a verdade. Pois se não é essa, digo-te com toda a certeza, que nunca foste sincero comigo, e nem foste alguma vez o melhor para mim.
Não sejas como todas as outras pessoas, sê diferente. Sê aquele, tipo de pessoa, que entrou, mas que entrou para ficar, não para ir embora, como muitos fizeram. Faz cumprir a tua promessa, de não me deixes ficar mal, prova que esse tempo em que estamos a viver, serviu para perceberes que é a mim que queres.
Não percebo, a onde te leva esse orgulho que estúpido que tens, apenas só te vai levar ao caminho da solidão, e não o da felicidade. Deixa-me fazer-te ver o quanto estás errado, sobre mim.
Sim, fui eu que errei, fui eu que não dei valor os teus atos, nem palavras. Fui que eu causei esta situação. Mas ninguém é perfeito, as pessoas cometem erros, e eu cometi um demasiado grande. Mas eu aprendi com ele, aprendi que não se deve ter medo de ser feliz. Aprendi.
Aprendi, o enorme valor que tinhas e tens para mim. Contigo aprendi que por vezes a vida surpreende-nos,quanto menos esperamos,e da-mos outra oportunidade de sermos felizes.
Não faças o meu coração arrepender-se de ter-te escolhido, não faças eu sentir que tu foste um erro na minha vida.
Se sentes a minha falta, como sinto a tua, se pensas e mim como eu penso em ti, prova-me, perdoa-me.
"As pessoas cometem erros, mesmo com as pessoas que amam"
